"Copy pasteando" o post do meu amigo João Libério, deixo aqui esta informaçãozita:
"Quando Marc Jacobs se encontrava numa reunião a fazer brainstorming para a próxima campanha de publicidade da Louis Vuitton, a inspiração surgiu. “Acho que devemos fazer com Madonna” lembrou-se o designer, director criativo da Vuitton, mencionando que tinha assistido, na noite anterior, ao concerto em Paris da estrela maior da pop. “Fiquei completamente arrebatado e movido pela sua performance, pelo que tinha a dizer, pela sua energia”. Tinha encontrado a mulher ideal! Enquanto a reunião ia decorrendo, Jacobs enviou um SMS para o BlackBerry de Madonna e em 5 minutos a resposta chegou: “Adorava.”
O resultado são seis imagens atmosféricas, com uma sumptuosa Madonna por Steven Meisel, que irão aparecer num vasto leque de revistas de moda a partir de Fevereiro de 2009. “É uma grande mudança face ao que vínhamos fazendo. Contam uma história”, afirma Antoine Arnault, director de comunicação da Vuitton. “Este é um óptimo furo mas, mais do que isso, há uma lógica real por detrás. Está muito ligado ao desfile de Marc". Embora Arnault não tenha adiantado número, o mesmo afirmou que o orçamento para media estava a par do do ano passado. E classificou de absurdo as alegações de que o fee de Madonna seria de $10 milhões “Está muito longe disso”, garantiu.
Esta campanha marca o fim da colaboração de seis anos para a casa Vuitton da dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, e o regresso à colaboração entre Madonna e Meisel. Segundo Arnault, é bem provável que esta nova associação com o fotógrafo continue...
A campanha capta o mesmo tema parisiense da colecção desenhada por Jacobs para a Primavera da Vuitton, com um bistro francês envolto em bruma e um certo tom sépia evocando uma atmosfera Brassai. “Embora possa parecer um cliché, eu adoro todas as referências francesas”, disse o designer (embora o restaurante fotografado, Figaro, se situe em North Vermont Avenue, em Los Angeles). “Acho que Madonna está linda e tirando as referências e os clichés, é uma imagem muito actual. E não parece uma produção de moda, e sim vários retratos”, acrescenta.
O shoot durou apenas um dia, sem incidentes, excepto quando Madonna chegou ao local. Dezenas de paparazzi apareceram do nada e fizeram de uma rua calma um verdadeiro caos.
O designer não poupou elogios à excelente forma física de Madonna, que lhe permitiram fazer verdadeiros malabarismos nas cadeiras para as fotografias. “Ela é tão segura de si como ícone e como mulher”, afirma Jacobs. “O que mais me fascina nela é a sua inesgotável energia e a sua ideia de se metamorfosear, de mudar. Ela é uma artista que não tem medo de usar a usa voz”.
Sob a égide de Jacob, a Louis Vuitton tem vindo a fazer uso de celebridades nas suas campanhas, tais como Keith Richards, Sean Connery, Andre Agassi ou até Mikhail Gorbachev.
As celebridades ao serviço da moda já são um lugar comum, mas a colaboração entre Madonna e Vuitton desencadeou um grande frenesim desde que foi anunciada. Recordo que Madonna já fez publicidade para a Gap, H&M e Versace. Aqui ficam as primeiras imagens. A partir de Fevereiro, poderão ver mais."
Nisto tudo, só invejo nesta mulher uma só coisa...Não, não é o seu património financeiro,porque considero-me mai "rico" que ela, embora, Madonna possua uma riqueza interior extraordinária (antigamente era mais extra-ORDINÁRIA) eu sei do meu valor de "dentro"!
Não, também não é o aspecto Photoshupado dela que eu invejo, nem as roupitas ou acessórios (ahahaha, não é mesmo o meu género!)
Só invejo o raio da elasticidade dela, porra! Se eu fizesse aquilo que ela está a fazer, logo após o flash, já vinham 3 paramédicos, um anestesista e um cirurgião, para me voltar a colocar a perna no lugar. Sem contar com a distenção dos "legumes" do meu "pomar"!
Ai gaja, isso sim, eu (te) invejo!
10 comentários:
és fraco... eu faço aquilo e muito mais....
fraco
Ela está assim um bocado para esmigalhada, de corpo! :o
È resultado de muitas horinhas de yoga!
anónimo: para isso eu dava-te um adjectivo para o que és, mas prefiro não dizer, porque se calhar até ias A-D-O-R-A-R tal adjectivo, ahahaha!
"ES MESMO O QUE ÉS!"
Laury & Sunshine: Pá, eu ontem fiz uma hora de cycling e nada de yogas mas esmigalhada mesmo foi a minha horta do "rabaçal" que ficou bem espalmada. Tenho de comprar uns calções daqueles todos XPTO ou um assento não sei o quê de silicone.
Olhem, p*neleir*d*s que às vezes ajudam a não doer o cú! (ahahahaahah! acabei de me rir com a minha justificação..ahahhahaah!)
Deixo aqui a minha sugestão:
http://www.decathlon.pt/PT/calcoes-rr-5-6912485/#
Este não é tão apaneilarado e protege as joias! ;)
sunshine, acho que estás um pouco "nublada".. Calçõs eu tenho mas quero uns e tal almofadados e tal.. Acho que será mais fácil optar pelo coiso de licra que se pões no assento da bicla....
Aquilo não protege as Jóias da realeza não?
Leia lá: "Restrição de utilização: não concebido para saídas de longa duração." - entenda-se a andar de cycling feito doidoe arfar que nem louco! arf arf arf! e auch! hehe
Eu tenho calções para RPM e fico montes de sexy neles! Grunf!
E Nuno, chamar alguém de passivo realmente pode não ser nenhum insulto. Aparentemente, eles gostem disso.
Pedreee....os calçõs já nã te devem servir, é melhor comprares serapilheira e fazer uma saca! :)
Quem chamou alguém de passivo?
E quem são eles?
Conte-me tuduuuuu!
Ahhh eu comprei foi daqueles assentos almofadados para pôr na bicla, pois não me via naqueles calções acolchoados a meio...
mais pareciam uns calções com um penso higiénico acoplado!
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