terça-feira, maio 05, 2009

E-M-B-A-R-R-A-S-S-E-D

Acontece de vez em quando. O corpo cansado é mais forte (redundância) que a mente. Passo a descrever:

Nuno Motssssa, fez uma aula de RPM (core) no Domingo. Efectivamente 1hora da pedalar que nem um toino, sem sair do lugar. Sim, tem de ser das de cycling, porque as reais, Nuno Motssssa não sabe andar. O dia passou-se, Nuno Motsssa aguentou-se!
Ontem, Segunda-Feira, Nuno Motsssa predispôs-se a outro desafio: 2 aulas de Gym! Uma, seria de RPM e outra de Pump ou Cycling. Nuno Motssa já se sentia cansado, mas estava motivado para fazer as duas aulas. Com um café pelo meio, Nuno Motssa teve que optar (à força) para uma aula só, e escolheu a de Cycling. (Nuno Motsssa deveria ter escolhido a aula dji pumpii da Suzana [sim laury, a mesma que a tua] com z, mas Nuno Motssa pensou que Su ia dar-lhe uma esfrega e acovardou-se pó cycling). Após imensos arf arf's do cycling, Nuno Motssa ao subir a rampa para os balneários, parecia que carregava a cruz para o calvário. Nuno Motssa queixava-se de dôres no gémeos, como se garfos fossem enfiados nos seus esbeltos músculos. Mas Nuno Motsssa aguentou-se. Ao chegar acima o semblante de cansaço era notório na face bem esculpida (ahaahahaha!) de Nuno Motsssa! Mas Nuno Motssa aguentou-se! Foi um custo para ele, entrar nos balneários, abrir o cacifo, despir-se... Nuno Motssa aguentou-se! Nuno Motssa pensou em dar um mergulho de jacuzzi de modo a relaxa-lo. Pegou nos seus chinelos Havaianas novos, no fato de banho preto da adidas para vestir, pensou em pegar a touca, mas desistiu porque não ia nadar na piscina. Pegou no seu champô e gel duche. Levou consigo o assento que usa no cycling para lavar. Para não estar a desfilar, pegou na toalha, envolveu-a à cintura, pegou nos objectos e foi para a zona da sauna, jacuzzi e piscina. Ao fundo à direita, existe uma varanda que se acede à piscina. Nuno Motssa zonzo de cansaço ainda aguentou-se! Descansou os objectos no muro. Ao retirar a toalha, e de costas para o jacuzzi, de repente ouviu: "eiiii pssst! eiiii".
Estava uma rapariga (que entretanto com o cansaço apaguei do meu consciente) no Jacuzzi e quando virei somente as costas, a miúda olhou para baixo e levantou as sobrancelhas!

Nuno Motsssa não aguentou! COROU!

Moral da história:

Quando se está cansado, lembrar se levamos roupa interior/fato de banho já vestido!!! arf arf arf!!

4 comentários:

Sof disse...

Isso foi de "prepósitooooo". Cê é um cafageste sem vergonha!
Parece que Nuno Motsssaaa está rendido ás aulas de grupo... Tá ver como afinale é zivertido?

Nuno Vrrruummmm disse...

e se você se viesse para mim no Gym, ia ser lindo, porque agora eu posso (ab)usar as aulas mais frequentadas, tsá?

quere se mudar para lá? O desafio é dar duas seguidas!! hihihhihi.. duas aulas!! fffffffff!!!

Sof disse...

Pisse ófe queique!

e.t. disse...

LOLOL..Nuneeee no seu melhor..LOL
Só mesmo tu para uma coisa assim..hehe
És mesmo cómico a descrever a situação!

Tenho saudades tuas, pah! Abraçãoooo