sexta-feira, abril 24, 2009

LOVE EQUALS OVERRATED

I have recently come to the conclusion that love is highly overrated. It makes you stupid and trusting and gives other people a loophole through which they can stab at you while they laugh at your gullibility.
…. 'love' stands for Lousy Overrated Vile Emotion.
….Those books should change the title to say 'Women are from venus, some men are from mars - but some (women or men) are from hell - so people beware!
I find it used way too loosely these days. People say it without actually really meaning it, maybe because they think it’s cute/cool/etc.
When the time does come for them to use it as proper, I think others will find it hard to believe them.
“But he/she’s already told me 894893498349 times before he/she loves me. How is this different?"

Maybe is not love, just a symbiosis.

I think that LUST is more appropriate!

This is not a personal complaint. Thank (not to GOD, but to US), LOVE word is very well appliable.
And always looks underrated...

quarta-feira, abril 22, 2009

Chuva de meteoros!

Talvez estar sozinho não seja algo para se sofrer.
Talvez seja algo para celebrar.
E algumas vezes o Universo celebra contigo!
E só porquer não tens alguém para celebrar contigo,

não faz com que sejas menos especial...

terça-feira, abril 21, 2009

maduro? bittersweet?

Aproximas-te. Vislumbras. Tocas. Parece-te bem. O seu aroma é suave e agradável. Com o tempo aparentaria mais mole. Se estiver duro, é cedo de mais para "consumo". Se escolhes muito cedo, não tem sabor. Se fôr muito tarde, o sabor não é requintado.

Há aqueles que secam e abrem-se na maturação, simplesmente libertando-se.

Os carnosos, robustos, agradáveis à vista são os mais facilmente abordados para se consumir. Certos frutos são armados de espinhos agarram-se ao transportador, e assim percorrem grandes distâncias. Há ainda frutos providos de alas e pêlos, que permitem que flutuam por alguns momentos antes de atingir o solo. São mais libertos.



Há também agentes externos naturais que atacam e facilmente apodrecem-nos. Há-os também que são incapazes de tal feito, porque o fruto tem gosto forte ou ruim e não surtem efeito no amadurecimento. Tais defesas são naturais do próprio fruto.
Quando muito verde, não vejo vantagem alguma para quem come...só a dor de barriga mesmo. E para o fruto também não...significa que ele ainda não está pronto para o consumo, pois ainda está sofrendo acção das hormonas do crescimento...


Simplesmente não teve tempo, de se manisfestar para ficar um alimento bom.

segunda-feira, abril 20, 2009

Má escolha de palavras. Tu não assumes. Eu presumo. O problema em perder uma conexão é... perceberes que perdeu. E está realmente terminado. Não é voltar e consertar tudo. Tudo o que podes fazer é seguir em frente. A sentença foi dada, a pena foi (por demais) cumprida. O seguir em frente é, tentar fazer o melhor possível para ter novas lembranças que superem as antigas. Beijar novas pessoas superando antigos medos. Tendo sorte, essas novas pessoas são o teu Presente. É esse o nome/adjectivo: um presente! Tudo entra em foco. E podes imaginar como será o futuro. Até que o passado volta e arranca-te do chão.

Estás para me segurar?