segunda-feira, março 16, 2009

uhhhh ahhhh uhhhhhhh

TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS:

let me tell you , you

you know IIIIIIIII, i need a miracle

i need a miracle

its more than physical

what i need to feel from

youUUUUUUUUU

Eu só diguma coisa...este Verão prometssseeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Sófinha, disseeram-me a mim, à minha pessoa, que vamos, sim nozes, aparecer na Sic Radicaleeeeeeeeee! BÁRBARO!

E mais... cê dança mior que Isabel Figueira. Porquê? Porque ela só começou a dançar quando o jijay diego miranda veio pó zbidi, e nós já dominávamos as vespas aquando pusemos nossos Manolo's em palco!

muuuuuahahaahahah!

Decididamente 9 Maio lá estarei. Nem que faça part-times em mambos, jaguars, rotundas e phone-sex.... uhhhh ahhhhhh uuhhhhh!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

4 comentários:

Sof disse...

Tell me that you understand
And you'll take me as I am
You'll always be the one to give me everything
Just when I thought no one cared
You're the answer to my prayer
You lift my spirits high
Come on and rescue me

Bem, deixando as lições de português pra lá... Só tenho a dizere que: cada vez gosto mais de dançar e podem chamar-me de vádia e de doidivanas e de criançolas que até agradeço! Grunf!

A miúda só na dançou mior do que eu derivados aos Manolo's dela que eram de imitação!

Pro mim calçava meus Manolo´s toduidias mais ti, if you know what I mean... E depois jamais precisariamos de dietas dos 12 dias, da lua, da banana, dos líquidos nem do raio que as parta todaaaaaaaas!

Auuuuuuuuuuu

Falei com Chico, diz que vai falar ca colega para nos enviar os bilhetes. Eu disse q ela tava snifada derivados que por isse não deu pra assentar nossos endereços. Ele diz que é o costume mas que vai enviá-los assim que possa. Disse ainda que mi ama mointo e que tá mortinho de sódades.

Quando vai ser isso da SIC radicale? Temos de nos juntar pra vereeee!

Gosti a lot

kiss kiss

Sof disse...

arf arf arf

Nuno Vrrruummmm disse...

amigaaa...você andou tb a snifar açúcar refinado!? Ia-me dando uma travadinha de tanto ler o que escreveu....eita mulhereeeeee!

Vamos por partes:


O dançar é libertador, purisso sejamos libertinos ahahaahahahah!
E dançar como dançámos, até Isabel abanava as axilas só de querer dançar connosco. Bem que ela se achegou para nozes, mas somos muito mais nós, né?

E sim, os teus Manolo's são bem miores, porque são OS TEUS! E por falar nisso, tenho o meu dedão esquerdo a latejar ainda dos "after shocks" daquele sismo psicadélico de luzes e pulos e arf arf arf.... cansei tra vez!

Os bilhetes, é bom que eles arranjem, porque senão quem vai perder são mêmeles por nós não estarmos lá. Eu ainda acho que as nossas filmagens vão ser projectadas durante o evento amigaaaaaaaaaaaa!!!

Já tou a ver... vamos fazer parte do sticky tour da Madonna, como os dançarinos predilectos da diva!

Eu sabia que ele tamava baby, só podia, tu é que não acreditavas nas minhas palavras. HUMPF!

E para finalizar, também tadoro mointo... mointo! arf arf arf!

(e agora começou o Po po pokerfaceeeeeeee)

AUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ARF ARF ARF HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ARF ARF ARF

Sof disse...

aiiiiii fazes-me rire aiiiiiiii