segunda-feira, fevereiro 09, 2009

6 zbidis acerca de mim!

Quem me desafiou foi a outra, a sofia mas com ph, logo soph!a, para fazer este coiso.

O desafio consiste em:
1. Linkar o blog que me deu o "prémio".
2. Escrever as regras no meu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.
4. Indicar mais 6 blogs.
5. Comentar o blog de quem escolher.
6. Deixar os indicados saberem quando eu publicar o meu post.

Aqui vão os 6, não é para rir, tsá?

Hummm, vejamos..

- Primeireeeee, mais valia não ter atendido a chamada do Montepio! Blheca!

- Segundeeeeeeeeeeeeee, ando a inspirar e expirar à mesma proporção, demais, que fico bem zonzooooooooooo(a)

- Terceireeeeeeeeeeeee, quando é que vou resolver o problema dos meus sovacos constantemente gotejantes?

- Quarteeeeeeeeeeeeeee, adorava que a minha piloca pudesse fungar as últimas gotas, derivados que assim escusava de andar a sacudi-la para não ficar tudo molhado nas cuecas!

- Quinteeeeeeeeeee, se eu fosse gaja, queria ser a marilin monroi para poder passar por cima das grelhas dos ares subiterrâneos e mostrar a minha lingerie comprada na intimissimi. Claro, haveria depilado primeiro o matagal das pernas, cómé óbvio!

- Sexteeeeeeeeee, metia-me num cruzeiro e levava as minhas "migas" preferidas! Bora p'águinha todas juntas! Owwweeeeeeeeeeee!

Agora a fava do bolo rei vai cair:

na Sofia, a batatinha
no Ároxi, a.k.a. Luis Ca-ca-rlos
no Pedro o pseudo-gordo que tem o II e eu tenho o I
na Lara Croft
na Moniiiiiiiiiiilisiiiiiiiii
E no Tó...convém ter opiniões de cubanos nisto!

4 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

é pena não haver o "setimeeeeeeeee" senão eu punha:

Setimeeeeeeeeeeeee, nunca deixar as minhas cuecas com bozeirões, jogadas no chão, porque a minha "mulher a dias" quando fôr polir (vêem, do verbo polir... eu pulo, tu poles, ele/ela pole, e so on and so on) o chão do meu quarto, não ser presenteada com essa imagem visual!

Sof disse...

Só pra dizer que quem se riu deste vez fui eu e não foi em sonho!
Lambiu***

Rute disse...

Ahahah!!!

Quando te vens aqui para inspirarmos e expirarmos todos em sintonia e ficarmos assim todos zonzos? ahahahah, já estou a fazer grande filme!

Sof disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fQ_GJbEjrAw