É Carnaval, ninguém leva a mal!
Arf Arf Arf!! Realmente ser (ou fazer-se passar por) mulher é um calvário!
São as reconstruções físicas dolorosas pá. Custou-me imenso. Tanto a aguentar as dores das cirurgias como a dolorosa na minha carteira Luis Vuitton (aliás Luís Vítor que eu tenho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!) para as despesas de "manutenção":
Ela é rimel, ela é base para a cara, ela é batom lip gloss ou o nome estranho que lhe dão, ela é o blush, são os cremes hidratantes para a face, para os papos nos olhos, avigiem, uma canseira! Arf! Vá lá que não encontrei o verniz vermelho "coca-cola" da minha mãe ou ainda seriam mais uns 20minutitos nessa guerra! É realmente uma maçada.
E ui pêlos? Bem posso dizer ui! Acho que é mais fácil pedir que me encham uma banheira de cêra líquida a ferver e me ajogue lá para dentro!
E o cortar a piloca? "Ouvi dizer", atenção "ouvi dizer", não sou eu que estou a inventar, que foram necessárias, duas anestesistas para administrar a anestesia local ao "nuninho", 6 auxiliares para aguentar no "bicho", 3 cirurgiões, um deles com uma moto-serra eléctrica, com aqueles óculos protectores, tudo para o "chop-chop" do coiso! Ahhh sem contar com um psicólogo, caso eu acordasse durante a operação e mudasse de ideias...ainda serviu para ir-me secando a testa da transpiração, porque eu transpirava mointo. São as hiperhidroses, diz a Dra. Nó! As hiperhidroses nas axilas! na testaaaa! no pescoçoooo! uma canseira! As hipertricoses (montes de pêlos, nas orelhas, no nariz, no corpo) já foram tratadas pelo "fotodespelicular"!
Mas valeu a pena, agora tenho uma jajinha fófinha. Resta-me agora ingressar nas aulas de pilates a ver se consigo um dia me contorcer o suficiente para dar beijinhos de "bom dia alegriaaaaaa" nos meu lábios inferiores. Muuuahahahaahahaah!
A todos vocês... FELIZ CARNAVAL!