sexta-feira, julho 11, 2008

Muuuuuuuuuuita m**da!

Ontem fiz algo de diferente do que costumo fazer durante a semana. Normalmente é trabalho, trabalho, arf arf, trabalho trabalho! Mas ontem foi diferente! Foi um passeio ao Porto Moniz, mais especificamente, na Santa. Eish! Afinal foi a trabalho! A feira do gado e tal...colocar uns trabalhitos e de regresso pó Funchas! Tendo em conta os últimos acontecimentos na minha vida, embora meus olhos vissem a estrada, as conversas do meu sócio entravam a 200 e saíam a 300km/h. de vez em quando apercebia-me de uma pergunta e bocejava um "sim", "não", "é isso", "pode ser", por aí fora.

E pelos caminhos da nossa linda ilha, Santa-Paúl da Serra-Encumeada-Ribeira Brava-Funchal, vi muito ruminantezinho a pastar. E quem pensa no pastar, pensa também nos balázios que eles deixam. E que minas! Consegui tirar uma foto, aquando do bombardeamento!


E foi aí que naquele tempinho livre, de mente bem distante e filosófica que cheguei à brilhante conclusão.

Antes, ser animal e fazer daquela m**da gigantesca e mal-cheirosa, do que ser um (des)humano, fazendo outro tipo de m**da, que não tem cheiro, mas faz mais destroço!




Já adubei a minha veia filosófica!




3 comentários:

laury disse...

Agora fiquei com vontade de ir à casa de banho.

Sof disse...

Vaca!

Rute disse...

LOL! A foto está de mais!!!