quinta-feira, dezembro 06, 2007

KFC

Sei que é coooomplicado ver este vídeo. Eu começo a ter um pouco de mais sensibilidade na matéria. Quem diz a galinha, diz o peixe, diz a vaca, o porco e por aí fora... Prefiro não comentar mais nada. O vídeo grita por si mesmo. Pelo menos os vegetais não gritam...penso eu!

KENTUCKY FRIED CRUELTY - indubitavelmente!

Temos de ser nós a agir, não é o vizinho do lado...

.

.

.

.

5 comentários:

Luís Silva disse...

Eh pa... com esta convenceste-me a nao comer no KFC tão cedo.
Mas se formos a pensar em todos os casos, acabamos por não comer em nenhum sitio, não é? :)

e.t. disse...

Sinceramente axo que a palavra "horrivel" não chega para descrever tal situação!
Nem consigo dizer mais nada...

Pedro_Berenguer disse...

O "mac-chicka" nun grita assim! :P

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Rute disse...

Eu ontem vi o Earthlings, que fala não só nas galinhas como em muitos outros animais. Não é bonito de se ver, mas acho que todos nos deveriamos meter o olho nesse filme. Passa pelo meu blog está lá o link da google que tem o documentário todo!

Beijocas