segunda-feira, julho 16, 2007

My body!

Pois, há com cada prenda que recebo.

Hoje, ainda há pouco, foi tirar, pôr, puxar, esticar, trocar, despir novamente, adaptar, até que dos SETECENTOS E CINQUENTA E SEIS MIL, DUZENTOS E TRINTA E TRÊS (com aquela entoação como quando dizem a lotaria!) itens, o menos espampanante foi este.

Quem diz que não existem bodies para homens? Confirmei, foram adquiridos da secção de homem, não era secção metrosexual, ou queer, ou whatever, mas sim, Homem!

Experimentei, ri e resolvi pôr aqui para rirem comigo.

Se conseguiram aguentar este teste, meus amigos, o vosso coração está bem fóti!

Não precisam de prozacs ou xanax.

Mas no fundo até que estimei.

E vocês?
.
.
.
.
.

13 comentários:

e.t. disse...

Nunooooo...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Não tava nada á espera disto..lololololololol...a sério pahh és demais! LOL
Lá fazer a pose de modelo sabes tuuu...e coragem pa compartilhar um momento divertido tambem n te falta! hehehehehe...Muitoo Fixuuuu!! =))

Pareces um daqueles lutadores..lololol...doidinheee =)

Abraçãooooo =)

Nuno Vrrruummmm disse...

pois, tenho dias assim!

mas olha, se me comparas com aqueles LUTADORES DE SUMO WRESTLING... I'will bitch slap yoooou!
pa paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Ja tá!

e.t. disse...

LOLOLOLOLOL...nahhh, n era com esses..lolol...era com outros k andam kuase sempre agarrados uns aos outros no chão...nem sei bem que desporto é aquele..lol

Ahh só mais uma coisa..lolol..podias ter-te penteado para a foto! É que lá por teres o cabelito pequeno não quer dizer que não se note que tás despenteado..lololol =))

Abraçoooo =)

Nuno Vrrruummmm disse...

pa paaaaaaa! mais um slap!
:)

e.t. disse...

Hummm...tás a encarnar bem a personagem..lolol...vestido á lutador e a oferecer porrada! Mereces um óscar e um globo de ouro pelo desempenho! lolol
Agora a sério, podes tar despenteado, mas tenho k admitir k é um despenteado que junto com esse sorriso te dá um ar engraçaduuu =))

Onslaught disse...

Ora bem, a este post só consigo fazer um comentário:
LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLL
e mais não digo.
Grande abraço.

Tiago disse...

E estás pronto para praticares luta greco-romana! go go! :P

Anónimo disse...

Tinhamos muito para dizer "mas não temos tempo".lol Eu já tive conversas muito interessantes sobre esse acessório muito "másculo", quase como o rosa "macho" do Benfica... quando o meu ex me aparece em casa acabado de comprar uma coisa dessas, mas finalmente lá me convenceu da sua utilidade desportiva. :)

beijinho

Sergio disse...

Só tenho pena que o "body" não seja um tamanho abaixo, lolol. :P

Unknown disse...

É CASO PARA DIZER: CHIÇA...

LOLÃO

Rute disse...

És sexy como o caraças!!! Faz-me um filho! =P

Muah*** ;)

Sof disse...

É confortável?

Anónimo disse...

Que bem...este post só me faz lembrar uma cena em que estivemos envolvidos juntos. Vou refrescar-te a memória...
Data: Outubro de 1995;
Local: Palco do Jardim Municipal do Funchal;
Tema: Praxe da UMa 1995.
Tu numa "sunga" XXS, cujos atributos vrummmianos a Fátima Nóbrega teve dificuldade em disfarçá-los. Eu num body mais horroroso que esse (era feminino). Figuras ridículas que fizemos em frente a uma plateia repleta doutros desgraçados caloiros e respectivos "doutores". Depois bora lá para uma aula de aeróbica vrummmiana. Hoje acho isso super divertido. Na altura, e tu bem sabes isso, nã achei piada nenhuma. No ano seguinte desforrei-me. lol