terça-feira, fevereiro 28, 2006

Whispering

Nunca aconteceu algo que te embaraçasses plenamente?
Retraías-te ao descrevê-lo, a contá-lo a alguém, porque seria um pavor a censura?
Nunca quiseste ir para o Espaço, onde no vácuo o som não se propaga e bradar os segredos mais recônditos?
Conta ao anónimo, situações singulares!
Não quero personificações, nem identificações de terceiros! (só quem faça mesmo questão de o fazer)
Que tenhamos momentos de descontracção ao ler este blog.
Desde a situação mais embaraçosa, típica "Livro de Recorde do Guiness", até uma Declaração Amorosa digna de corar a própria Deusa Afrodite!

Sejam Arrojados! Sejam Transparentes!!

25 comentários:

Anónimo disse...

vamos ver no que isto vai dar

Anónimo disse...

Mota, não fales no nosso "Passado"!
...fica só para "nozes"! :))
beijinhos

Anónimo disse...

AAHHHHHHHHHHHHHH!
Um "muro das lamentações" ou algo parecido?

O que vale é que parece ser 100% seguro.

Tudo passou-se há anos atrás, nos meus 22anos aproximadamente, no Funchal. Tinha tirado carta de condução e então, todo rapaz nesta flor da idade, gosta de passear com o seu carro e olhar para as garinas:"sim, já tenho carro!".
Nesse dia andava a recuperar de uma valente gripe e amigdalite. Claro que depois de nos empacotarmos de comprimidos e daquelas comidas de doente, os nosso "produtos de expulsão" não são os mais agradáveis.

Ao parar no sinal vermelho da Rua do Bom Jesus (cruzamento com a 31Janeiro) estava eminente um traque daqueles bomba de cheiro piores que a Hiroshima e suas ondas de choque!
Assim fiz.
Por egoísmo ou por simples masoquismo, fechei os vidros do automóvel para ficar completamente atordoado com o meu aroma interior. Não me apercebi que meu Professor de Inglês todo sorridente tinha-me cumprimentado e veio a correr para eu lhe dar boleia. Pois bem, imagine-se a cena: A velocidade que ele entrou foi 1/10 menor à que ele saiu. E mais... o olhar de reprovação que me fez ao olhar para trás, a respirar avidamente na rua, como se roubasse o ar de todos em redor. Assim que deu verde, lá fui eu, embora, mais vermelho que o próprio sinal de vermelho do semáforo!

Nuno Vrrruummmm disse...

bem,nao sei se estavas a ser ironico com aquela dos 100% seguro.
Mas espero que isto nao de barraca!
Em relacao ao teu testemunho, calculo que depois passaste a ser apelidado por "doninha fedorenta"??
hihihihihi
Va, obrigado pelo testemunho :o)

Anónimo disse...

eu ainda hoje, quando vou fazer xixi, não uso as sanitas! À ausência de urinóis, faço sempre na pia da casa de banho!
Será fetiche? :))
Acho que é mesmo comodismo, para não estar a fazer pontaria para o alvo e molhar as tampas das sanitas

Nuno Vrrruummmm disse...

olha tu o da sanita, isso é WIIIICKEEED!
Não te convido nunca lá a casa, porque não tendo pia na casa de banho, ainda és capaz de fazer na minha banheira de hidromassagem! :)

Anónimo disse...

mãe, quando eu tinha 11anos, peguei fogo ao tapa-sol do seu quarto e consegui culpar o meu irmão. Ele é que ficou de castigo (um mês sem ver televisão, sem brincar com os "legos"), embora eu também tivesse um castigo "menos penoso" porque deveria estar a cuidar do "irmão mais novo, que tem 6anos". Ele é que levou a tareia, por ter andado a brincar com as bombinhas e o isqueiro da minha mãe. Ainda hoje estamos para descobrir como o fogo atingiu tais proporções! Foi tapa-sol, cortinado, sem falar na parede de fora toda marcada de carvão...

Anónimo disse...

bullshit!
como se fossem verdade essas declarações!

Anónimo disse...

Certa noite ao chegar a casa com uma bebedeira daquelas, eu muito silenciosamente (objectivo não acordar os pais) subi as escadas e fui directamente à casa-de-banho (objectivo mijar). Eu muito zzzzonza comecei a confundir o tecto com o chão (olha que são muito parecidos...ou não) e tento transportar suavemente o meu corpo em direcção à sanita. MAS de repente, como se já não achasse estranho, o chão começa a andar por si só e para a frente, e eu com um olhar muito estranho caiu para trás e TRAUUUU..... bato com a cabeça no querido azulejo (anos 70) do WC. E ali deitada no chão oiço o meu pai no corredor, assustado com o estrondo, pregunta-me o que se tinha passado, e claro respondi: "Tou cagando!"...............
Ainda hoje pregunto-me porque será que nunca duvidaram do que se tinha passado??? Será que os meus cagalhões fazem tanto barrulho quando entram em submerssão profunda na sanita??? Ou será que por estar tão embriagada aquele barrulho pareceu ser mais alto que o normal??? Uma coisa é certa não fiquei com galo, nem doeu, passou-me logo a bebedeira.........estranho não é, mas mais estranho ainda foi o desaparecimento daqueles magníficos tapetes da casa-de-banho.

Nuno Vrrruummmm disse...

olha,carissima
ou tens uns pais formidáveis, ou eles já se mentalizaram da "bisca" bêbeda tarraça que têm em casa e viram que não há nada a fazer. Eles devem tar a contar os dias para sua filhinha se casar e sair daquela casa antes que parta os "bibelots" todos!
hihihihhi

Anónimo disse...

houve uma vez que estava naquela "altura do mês", que todas nós mulheres temos.
A situação embaraçosa e dolorosa foi quando, num determinado dia, estava numa correria desgraçada e já estava atrasada. Ora e como necessitava de colocar o penso higiénico, coloquei-o ao contrário. Explicando melhor, a parte "absorvente" para o lado da cuequinha, e a parte que se adere(cola) à cueca, para cima. Bemmmm, quando me apercebi do sucedido já era tarde de mais! O pensinho já se tinha colado "a mim" e imaginem as dores que foram para descolá-lo das "minhas partes".
Auchh!
Inventam tanta coisa, porque não criarem pensos higiénicos com velcro?
§:o)

Anónimo disse...

Antes demais adoro o teu blog, acho que vai passar a ser um lugar a visitar diariamente.
O ser arrojado é comlicado, principalmente quando se trata de dizer algo a alguém e não prever minimamente qual será a sua resposta. Associando este tema á outro, em que tu referes que o amor transforma a pessoa, ainda torna as coisas mas complicadas. Amar vale muito a pena...especialemente somos correspondidos. Será que eras capaz de me corresponder? - pergunta idiota... especialmente quando não nos conhecemos... Nunca olhaste para uma pessoa e sentiste algo diferente, sentiste que a conhecias?
Ainda bem que existe o anonimato, pois só assim, muitas vezes, podemos declarar o que nos vai na alma e, sermos idiotas ao ponto de rirmos de nós própios. Como posso estar apaixonado por ti, sem te conhecer?? Porque não corro o risco de te conhecer??
Será que estou a seguir o mote que uma pessoa um dia me disse?? "Gato escaldado, de água fria tem medo."
Um Grande Abraço

Anónimo disse...

confissões de criança, de jovem, de adulto?
escolhe lá!

Anónimo disse...

OK.... eu casei em segredo, quase ninguem sabe, alias, ninguem com boca de jarra..... Mas também já era, ja nos divorciamos .... c'est la vie... mais não digo senão é só "mortos e feridos" hihihi

Nuno Vrrruummmm disse...

anonymous?
casar em segredo, nos dias de hoje? :)))
não queres ser mais descritivo? onde foi? com quem foi?

Anónimo disse...

oh pá! O que me dás em troca se eu descrever com detalhes?

Nuno Vrrruummmm disse...

sei lá....
diz tu!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

olha já sei... vou à net, e compro-te o anel de solteiro, que agora é fashion!!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

ou és solteira...?
és "gaija" ou "gaijo".... para escrever..deves ter "badalo"!!!
ahahaaha
que me desculpem as senhoras..e se for esse o teu caso :\

Anónimo disse...

AH, não, sou solteirU mas aceito o anel na mesma desde que nao seja um "atilhe" para amarrar no dedo. Mas sim..... casei .... com um rapaz.... tcha naaaah! E sim é verdade,acreditem se quizerem não estou a inventar (também ninguém sabe quem sou). Casei num registo como o resto das pessoas "normais" mas claro que não foi cá em Portugal. Foi bem longe! Mas não me arrependo de nada e fazia tudo outra vez sem pensar duas vezes. Foi uma aventura "unica" e pensem o que pensarem ou o que quizerem e tenham a opinião que tiverem .... o proveito (bom ou mau) foi meu ;)

Nuno Vrrruummmm disse...

fonix!!
com essa não esperava mesmooooo!!!
mais detalhes....
levaste véu ou foi o outro!!?? ahahahahah
tás a gozar com aminha cara não? :)

Luís Silva disse...

Ja estou a imaginar a cena...
Vocês os dois...isolados no tibete...usando apenas uma batina...
Eis que o sacerdote dá por encerrada a cerimónia e vão vocês de rolões pelas colinas abaixo como manda a tradição tibetana!

Anónimo disse...

Nao miudo,por acaso nao estou a gozar com a tua cara, e por incrivel que pareça ninguem levou veu ;p nem ninguem foi de branco. Porque? ficaste curioso ???? o que mais queres saber ????

Nuno Vrrruummmm disse...

pessoal, isto tem quase um desfazamento de 20minutos qdo comentam, até eu receber!
deve ser a CENSURA!!!
ahahahaha

Nuno Vrrruummmm disse...

olha descreve o que quiseres... se kiseres.... a oportuniadde é tua! :)