segunda-feira, julho 14, 2008

Procura-se mesmo!

Embora olhando para o poster, o bracinho definhado da riquinha jolie não abona nada aos restantes atributos físicos, sou a desabafar que ela, para mim desperta-me uma química que apetece passar à física!
Ainda me recordo do seu papel em "O Coleccionador de Ossos", provavelmente sem silicones, ou plásticas, whatever! Se as fez, estou aqui a aplaudir, pois o photoshop estético foi muito generoso com ela. Não a vejo como mulher camaleónica na sétima arte. Desempenha bem os papéis de "mulher rapaz" na perfeição! (não me importava de andar à pancadaria com ela feito Mr and Mrs Smith!)
Ups, lembro-me de um papel mais carismático e sentimental - A Mighty Heart, estimei!
Mas a realidade é que gosto de vê-la com os tais papéis ginandromorfos (não sei se é esta a definição ao oposto de andrógeno). Só de imaginar, gotejou-se-me do lado esquerdo do meu lábio...
E uma vez mais, em WANTED, a diva volta à carga com calças leather!
Mais magra, é verdade, mas sempre pujante!
E agora subscrevo o que laury comentou no seu blog. Aquando do momento em que Fox torna-se "Foxxy lady" e majestosamente envolve Gibson, a sala de cinema tornou-se de ar rarefeito de tanta a inspiração profunda das pessoas. Se eu tivesse a capacidade de ler pensamentos...

Ainda há uma situação ou outra bem "interessante", mas deixo para vocês terem as vossas próprias taquicardias!

O filme, para o género que é:

B-R-U-T-A-L

5 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

VÁ LÁ QUE ENCONTREI A MÚSICA!

Nuno Vrrruummmm disse...

Morgan Freeman - Excelente actor, mas tem de treinar melhor o vocabulário rude, aí achei-o aquem...

laury disse...

mas não era esta música... :s

Anónimo disse...

Estimei a palavra "estimei"

lol, So yours

Unknown disse...

adorei o filme tb...já n via um assim a algum tempo...valeu a pena...fui pelo morgan e pela angelna jolie...acho-os os 2 fantásticos....