toque,cheiro,sabor,visão,audição - 5 sentidos em ebulição
Tou nas nuvens!!!
Só falta mesmo voar voarrrrrrr!!
Tenho os sentidos à flor da pele.
Sentidos que viram sensações!
Toque - sentir essa pele, cada milimetro quadrado percorrido, é o ARREPIO de querer "desbravar" mais! Tocar no teu peito e detectar esse coração pulsante!
Audição - essa voz murmurando ao meu ouvido, eu rangendo os dentes para não gritar - DESESPERO
Cheiro - sentir essas feromonas a me chamarem! O aroma da tua pele sequiosa por contacto; o bafo que vem dentro de ti e que eu respiro profundamente. Levas-me à LOUCURA
Sabor - Tens um sabor único, nossos beijos são realmente ímpares, sem instruções ou directrizes, nossas bocas encontram-se e muito dificilmente despegam-se. São horas assim. Tenho SEDE, ainda mais!
Beijos prolongados, outros timidos, beijos "pica-pau"! :)))
Visão - vislumbrar-te do cabelo maravilhoso, aos teus pés (que mãos...que pés...que olhos..que bocaaaaa)
levando todos os meus sentidos à ebulição. FERVENDO ardentemente pelo toque,pelo cheiro,pelo sabor,pelo teu som!
Como resfriar isto tudo? Não te tendo por perto!
É irónico né?
Não se quer por perto, mas quero por perto!
Mesmo assim, o pensamento, a memória, o cheiro que fica impregnado nos meus lábios, nos meus braços, nas minhas mãos, inclusive debaixo das unhas, na minha roupa, no assento do automóvel, no manípulo para abrir a porta do automóvel, quando pegaste na minha carteira, no próprio iPOD!!...são autênticos "reactivadores" de sensações!
O mínimo toque do teu dedo mindinho, na minha mão, provoca-me um "caos interior" que adoroooo!
Agora que não te tenho por perto, acalmo-me.... há muita coisa p'a fazer...
A vida não acaba hoje, o momento sim! Mas momentos como estes, espero que sejam repetidos, e outros tantos também.
O engraçado é que EU TAMBÉM ESTOU A APRENDER CONTIGO
5 comentários:
Just do it!
Ahhhh! Facto consumado?
Que bem descreveste. Subiu-me os calores com tanta ebulição à mistura. :-)
Vais apresentar, para aprovação da malta?
Ou estás a viver o tal "mundo autista"? :-)
Meu querido, aproveita. Eu sei que tens muito de ti para dar ou já não teria sido uma passageira da tua "teia"! :-)
um xi-coração
"7 para ti"
P.S: Já sabes quem sou? :-)
Loura, olhos azuis, 34D, 65 cintura, 93 anca... Não tenho nada a ver com isto, mas ando lá perto
:-)
mais um "7 para ti"
A foto, parece que tás mesmo nas nuvens!
Mas estás pairando sózinho, ou com algum anjo ao teu lado?
Que voes e aproveites. Voa de mãos dadas que é melhor. O esforço é menor quando divido em dois!
Que bom saber que estas feliz. Estou enormemente jelous, mas só o facto de saber que estas muito feliz, faz-me ficar feliz também. O facto de te ver assim tão vivo e com o um bater do coração mais forte, querendo estar mais perto daquela pessoa que por quem anseias estar, ao fim de cada dia, faz-me acreditar que um dia voltarei a sentir o que já senti. Quem me dera estar no lugar dessa pessoa que te raptou os sentidos de forma tão arrebatadora, e espero sinceramente que tenhas encontrado a tal. Não te conheço, não pertenço ao teu grupo de amizades, nem sei se queria, mas nutro por ti um sentimento muito forte, que certamente se dissipará com o tempo, pois agora é tarde e nunca teria tido a coragem de me aproximar de ti, prefiro não arriscar. Sim sei que é um acto de cobardia, mas os cobardes também existem e eu sou um deles. Também de amores platónicos nada pode surgir, principalmente sendo unilateral como o meu. Posso dizer que te amo, mas afinal, quanto tempo dura o amor? Vou-te responder a isto da seguinte forma " Nunca ninguém mediu, nem mesmo os poetas, o quanto pode o coração suportar" (zelda fitzerald). (adoro esta frase, conheço-a desde pequeno, minha mãe dizia-a em inglês).
Delphine de Girardin diz o seguinte "Amar é ser amado... ser ídolo de um ídolo; é exceder os limites da felicidade humana; é roubar o fogo aos céus", e isto é, o que te desejo.
Algo me diz que esse teu coração deve ser um dos mais belos que por cá existe. Entrega-o a quem merece, e, aprendemos sempre muito, mesmo com aqueles com quem menos se esperava aprender. Adoro-te desejo-te a maior das felicidades (é com um aperto no coração que digo isto, mas digo-o de forma sentida). ;) Sê feliz meu querido!
Olha,relativamente ao ultimo comment, fiquei estupefacto, surpreso. Não faço a minima ideia quem sejas e inclusivamente estive reticente em "posta-lo" aqui, pois julgo que estas coisas são mais do foro intimo de cada um. Embora o fizesses "anonimamente". Mas foi complicado decidir fazê-lo. É bom sermos reconhecidos, que alguém nos "presta atenção", mesmo que não façamos a menor ideia desse alguém. Como te denominaste cobarde, mas que tiveste a coragem de expôr, também seria um cobarde não "publicar" o post. Certamente suscitará curiosidades de outros que vejam o comment, mas não me importa. Dou relevância sim à tua atitude. Obrigado pela coragem,pelo que disseste.
Neste blog, até hoje, foi a vez que demorei mais a decidir se o publicava ou não. Quero que tenhas isso em conta! Fica bem
Enviar um comentário