Para onde vou?
...e ontem, será "tatuado" em mim. Creio que a jornada por "águas revoltas" chegou ao fim, ou pelo menos, temporariamente, a uma zona com a água azul cristalina, serena, numa imensidão de luz, calor e que bem me aquece!
Dou por mim a navegar num lago onde me arrisco a percorrê-lo todos os cantos, sem olhar para trás! Sinto segurança para fazê-lo!!
Quero conhecer esse lago, preciso conhecer este lago!Da mais pequenina pedra existente na beira do seu leito à árvore mais "pujante" em seu redor. Mergulhar de cabeça para a água!! Não ter receio nenhum, mesmo que algumas partes desse lago sejam mais fundas e escuras e eu não consiga vislumbrar o fundo.
Nadar, nadar, suster a respiração e me deixar invadir pelo seu envolvimento...e continuar a nadar enquanto fôlego houver.
Não sei por quanto tempo aí navegarei, poderei eventualmente ser puxado para o fim desse lago e qual correnteza forte, de novo me arrastar para bem longe deste lugar que eu considero "porto seguro"!
Mas que me importa o que poderá acontecer, interessa-me que agora AQUI navego e vou arriscar...
..... porque, como já dizia ALGUÉM: "mais arriscado, é não arriscar"
e É BEM VERDADE!!
2 comentários:
Nuninho, meu lindo
Estou assoberbada por tais palavras.
Será que finalmente o cupido acertou-te em cheio? Onde? No pé ou no coração?
:-)
Será que finalmente deixaste ser demasiado "exigente" na escolha da tua alma gémea? Nesse campo acho que fazes bem em ser "selectivo". Não é qualquer pessoa que abres esse teu coração tão lindo, que poucas têm o privilégio de conhecer.
Conheço esse coração, como grande amiga tua, e facilmente me apaixonaria por ti. Mas já tivémos a "nossa vida".
Ela é uma sortuda em ter-te conquistado.
Temos de desenrolar esse novelo para saber de novidades!
Um beijão desta tua amiga que te AMA. Vai em frente
"7 para ti"!
e se a canoa ficar por esse lago? que vais fazer?
construir uma cabana à "babujinha"?
:))
Enviar um comentário