OMNIPOTÊNCIA DO AMOR
Bem, o trabalho arduo destes ultimos dias, passou.
Mas ate' no trabalho e' um ciclo, um alvoroco nesta area, que nunca sabemos o que acontece daqui a 5minutos. Por exemplo, ontem, apos ter descarregado a adrenalina toda do trabalho da "NOVIS", passadas umas horas, recebo uma chamada que a lona de 30mx2,40m(sim, 30metros!!) estava a se descolar (aii amadorismo, hihihihi) justamente na altura em que os guests passavam por baixo da mesma. Imagine-se o vexame, qual desabamento dos 30m, nas cabecinhas das mulheres de laca, homens de capachinho e outros ornamentos nas cabecas. Claro que a adrenalina produziu-se de um modo acelerado que ate' praticamente faltou-me a "fala". La' fui eu mais o meu colaborador rectificar aquilo. Era ele a me passar uns "retalhos" de autocolante para reforcar a adesao da lona ao substrato, e eu de rabo po' ar, feito muculmanos na altura do ramadao e suas preces, a rastejar os 30metros! Olha ficou bom, e a gerente do hotel ainda agradeceu-me por ter literalmente limpo aquela varanda, pois ninguem la' se dignava a aventurar-se naquele parapeito.
Agradecimentos e reconhecimentos feitos! ...um simples dia de trabalho.
'A noite, o pensamento apoderou-se de mim: Como e' possivel, e por um simples sentimento, tudo o que e' de mau, inferior, negativo, passa a ser anestesiado? e refiro-me ao (simples) estar a se gostar de alguem. Ja' pararam para pensar que quando uma pessoa ta' apaixonada, parece que vivemos num mundo aparte? PARECEMOS AUTENTICOS AUTISTAS!
Se alguem discute contigo, ignoras completamente
Se o carro tem um pneu furado, olha paciencia, muda-se o pneu
Se a mae telefonou a perguntar porque partiste o bibelotzinho da cabeceira que tinham dado no casamento dela, compra-se outro
Se no trabalho e' tudo para anteontem, vamos tentar resolver
Ate' parece que a OMNIPOTENCIA do AMOR tem a solucao disso tudo. Desde a "anestesia" aos comentarios ate' 'a nossa maneira de pensar mais optimista!
e viramos umas criancinhas, com sonhos e desejos!
voltamos 'a altura em que se fica efectivamente horas a pensar na tal pessoa, o que ela estara' a fazer, se pensa tambem em mim, quando vou encontra-la. Ate' o dialogo mais simples entre os amantes, teem piada. Mesmo quando essa pessoa te diz em tom de brincadeira: "ah meu tontinho", para no's soa a: "ah meu LINDO, QUERIDO, ADORAVEL, FOFINHO, AMOROSO....tontinho"! E ficamos no's, naquele momento kodak, com uma cara de marreta!
Ao acordar, e' logo a sua imagem que vem 'a cabeca, ao se adormecer a mesma coisa e ficamos desejosos que ao sonhar, tambem ela apareca e nos venha fazer companhia, hummmmm!
E' por isso que eu digo, se todos no's, todos mesmo, todos os existente 'a face da terra, arranjassemos uma "paixao" quer seja ela, por alguem, por alguma coisa, que nos faca, ESTAR FELIZ (logicamente sem prejudicar outros), a vida e' linda de se viver!!!
e mais...se alguem que gostamos muito nao nos e' retribuido da mesma forma, levanta-se a cabeca e "MOVE FORWARD"! se a decepcao, frustracao, bate-nos 'a porta, amanha tera' de ser melhor!
A paixao com que nos entregamos 'as coisas define os vencedores e derrotados!
P.S:Estas fotos são de uma campanha publicitária de uma bebida alcoólica. Mas adequa-se bem ao que descrevi.
Para qualquer situação, a forma como nos predispomos a "ver" as coisas é que origina resultados completamente diferentes!
4 comentários:
Parabéns pelo teu blog....gramei a campanha publicitária que utilizaste...resta saber qual é a bebida alcoolica que te referes!!!!
Vodka, martini, bejeca, whisky?
Continua a postar....!!!vais no bom caminho :p [[]]
olá!
como de facto esta campanha até vai ser bem divulgada, posso já te dizer qual é a bebida alcoólica:
GRANT'S...
Embora eu não goste muito de bebidas alcoólicas.
Mas às vezes o produto e'-nos apresentado de tal forma, que "caimos" na "teia de aranha" do promotor. E lá bebemos!
Até quando se se interessa por alguém, é a mesma coisa:
Se a outra pessoa souber, cais que nem um patinho... basta ela saber que tás caídinho por ela...
Aí, não é preciso muitas "campanhas"... porque já tás "bem preso na teia"...
;)
....ou quando passas o dia a olhar para o telemovel a ver quando é que chega a mensagem, e quando ela chega ficas com um sorriso parvo na cara e por mais que queiras não consegues disfarçar, mesmo que os teus colegas fiquem a olhar para a tua cara patética a pensar "o que é que deu neste agora?!"
Só pra dizer que estar apaixonado é bom! Mesmo que nao estejas a ser "correspondido" vale a pena só pela sensação, pelo calor que sentes em saber que ao menos essa pessoa lembra-se de ti, nem que seja só por um instante... e depois deliras, ficas em suspenso, a pairar, sem o mínimo receio de não ter chão que possa aparar a tua queda....
Ah, e já agora... parabéns pelo blog. Avizinha-se um novo sucesso. ;)
pois, o Amor move Montanhas!
e pelos vistos faz-nos ficar míopes!
Quem olha para um cesto de frutas e vê o basquetebol, quem olha um peixe e vê a gare do oriente, quem olha um sapo e vê o carro!
:))
mas julgo que preferimos andar míopes,do que bem curados, sem ter nada para "ver"!
Enviar um comentário